30/06/2010

QUE VENHA A HOLANDA

VAI LÁ BRASIL DÁ 4 X 0 NELES
BRAAAASIIIIIIIIIILLLLLLLLLL

20/06/2010

VEJAM COMO A COSTA DO MARFIM JOGOU CONTRA O BRASIL

Tirado do cassetaeplaneta.com

VALEU BRASIL 3X1

SE O BRASIL GANHAR A COPA, É A ARGENTINA QUE VAI TER QUE MUDAR DA TERRA
CADÊ O DROGBA?????????

19/06/2010

2014 É NÓIS NA FITA
VAMO LÁ BRASIIIIIILLLLL
VAMO LÁ 
BRASSSIIIIIIIIIIILLLLLLL

BRASIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLL

É AMANHÃ O JOGO DO BRASIL. VAI LÁ BRASIIIIIIILLLLL

VAMO LÁ BRASIL

Amanhã se Deus quizer vai ser 4x0 pro Brasil.
Podem dizer que eu tô animado demais.
Mas é assim que devemos olhar para o nosso país.

17/06/2010

VOU DORMIR

meu amor on Twitpic

meu amor no twitter

FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIAS

Férias designa o período de descanso a que têm direito empregados, servidores públicos, estudantes etc., depois de passado um ano ou um semestre de trabalho ou de atividades. Provém do latim 'feria, -ae', singular de 'feriae, -arum', que significava, entre os romanos, o dia em que não se trabalhava por prescrição religiosa.

             A palavra latina encontra-se também na denominação dos dias da semana do calendário elaborado pelo imperador romano Constantino, no século III d.C., que os santificou com o nome de 'feria' e o sentido de comemoração religiosa: 'Prima feria, Secunda feria, Tertia feria, Quarta feria, Quinta feria, Sexta feria e Septima feria'. No século IV, ainda por influência da Igreja, 'prima feria' foi substituído por 'Dominicus dies'(dia do Senhor) e 'septima feria' transformou-se em 'sabbatu', dia em que os primeiros judeus cristãos se reuniam para orar. A língua portuguesa foi a única a manter a palavra 'feira' nos nomes dos dias de semana.
TÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ DE  FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIAS
QUÊ que adianta
Férias só da facu.
ainda to trabaiandu

ANJOS DE RESGATE

CONFIRAM O CD E DVD DO ANJOS DE RESGATE
É MUUUITO BOM

MENOS DE UM SEGUNDO

Saiu o novo vídeo da música menos de um segundo.

VEJAM É DEMAIS
PRA VOCÊ MEU AMOR
TE AMOOOOOOO

NOTAS DE MATEMÁTICA

O jeito é pegar as notinhas de matemática agora né.














Ai ai. que preguiça.
Vontade de ir embora e só dormir, dormir, dormir

16/06/2010

QUE SOOOOOOOOOOONO

Vou dormiiir que amanha é outro dia

o símbolo perdido

Leiam o livro O sómbolo perdido.
é ótimo
aproveitar as férias
e ler bastante

13/06/2010

Meu dia dos namorados

Foi bão demais o dia dos namorados
Adorei
Que o próximo ano seja bom também
Bjus meu bem
te amo de mooooooontãããããããããoooooo

Trabalho

O jeito é trabalhar amanhã
Tamo lá firme e forte
afinal é dali que eu tiro o meu sustento
e afunal
mente vazia é oficina do diabo

show do ROUPA NOVA!!!! DEMAIS!!

Bão demais o show dos namorados na Atlanta
Pô meu. Show de bola
Começou ás quase meia noite e terminou à s01:50 da manhã.
parecia lata de sardinha de tanta gente.
Melhor dia dos namorados que eu passei.
bão demais

12/06/2010

Sandra



"Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado."
"Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste."
"Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!"
"Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar."

"As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo."
Te Amo de montão

Dia dos namorados

Dia dos namorados


Hoje é dia dos namorados.
Vazarei pra Goiania, pra festá(além do show do roupa nova).
Chique demais
amanhã eu volto

Show do Roupa Nova


Ha ha ha
Hoje eu tô indo pro show do roupa nova na Atlanta em Goiania

Fred

Morreu o meu cachorrinho Fred hoje cedo às 07:30 da manha.
tô muito triste.
Ele tinha apenas 5 meses de vida
Ele pegou anaplasmose.
Paciência.
agora só ficou três

09/06/2010

Final de período na faculdade

É pessoal. acabou o primeiro período da faculdade.
agora é só curtir as férias.
apesar de que férias com trabalho nao combina.
esperar até dezembro pra aproveitar bem.
provinha básica de química hoje
e uma de matemática bem light amanha